domingo, 27 de dezembro de 2015

‪#‎UABista‬ da EPCT, e Demais amigos deste ‪#‎Ciberespaço‬


O ano de 2015, apesar das constantes dificuldades, não tarda a findar e, sem pieguice, já contamos as inúmeras vitórias conquistadas, tanto a nível particular quanto a nível social, entretanto, é imperativo transformar as incertezas em reais possibilidades vindouras.

2016 não tarda a chegar e é preciso estar atento aos acontecimentos para não perder oportunidades. Precisamos imprimir proativamente nossas potencialidades individuais no contexto social, sem esquecermos da Solidariedade, Fraternidade e o Amor como premissas fundantes das relações humanas para transformar tal realidade capital.

Para tais ações é imprescindível que, o seu ser de agora, esteja em harmonia com o momento vigente. Lembre-se, Jesus que tanto lutou para transformar a realidade social, quando por aqui passou, está Aniversariando e você é o convidado especial. Participe e propague o Amor e a Fraternidade para com os seus semelhantes. Talvez seja esta a sua melhor performance enquanto humano.

Vitalidade e otimismo é fundamental na virada do ano. Seja fraternalmente humano e, vamos conquistar as melhores coisas da vida... Conto com você em 2016 para novas etapas de partilhas e conhecimentos nas formações coletivas da Licenciatura em EPCT.

Fraterno Abraço, um Feliz Tudo no seu Natal, Paz, Luz, Prosperidade e Conquistas Reais no Ano que vai Chegar.

Airton dos M@res

Nenhum comentário:

Postar um comentário