quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Sem Impedimento!


Não posso apoiar um processo de "impeachment" conduzido por um “fora da lei”, mesmo discordando radicalmente das práticas errôneas do governo petista, preciso preservar a Jovem Democracia Brasileira, pois como bem disse Roberto Carlos: um erro não conserta o outro" e o comando de Cunha não tem consistência ética de conduzir os rumos da crise política que impuseram ao povo brasileiro numa desfaçatez incomensurável de projetos pessoais sem lastro ouro que atenda as demandas de políticas públicas voltadas para o social.

Desconfio que até mesmo o PSDB que luta com unhas e dentes para impedir a continuação do PT no comando da nação brasileira seja favorável ao que se põe na ordem do dia na casa Legislativa Federal.

Agora, teremos que mostrar que não concordamos com a roubalheira que continua no país, e defender não apenas a prisão de todos e todas envolvidos e envolvidas, mas também total ressarcimento ao erário das verbas desviadas.

Preservar a Democracia e fortalecer ainda mais as instituições brasileira é tarefa de todos nós. Parafraseando aqui o filósofo Voltaire – “Posso Não concordar com nenhuma palavra que falas, mas defenderei até a morte teu direito de falar” e nesta condição defendo o direito “deles” de defesa prévia sem precipitações viscerais, e sem as paixões ideológicas eleitorais.

A Jovem Democracia Brasileira não pode se abater com as ilegalidades e os desejos de institucionalizá-las na República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário