domingo, 30 de outubro de 2022

Arbitrariedades no Dia do Esperançar da Democracia?

Minha filha saiu paramentada para votar na esperança e pela democracia, mas ao chegar sozinha na sua secção eleitoral, foi encurralada por um “senhor” de aparentemente uns 70 anos ou mais. Certamente defensor dos “bons costumes”?

Como foi bem criada e aprendeu todas as normas de convivência sociais e respeitabilidade humana, pediu licença e seguiu adiante.

Infelizmente eu não estava lá para registrar esse assédio e denunciar uma covardia miliciana trajada de verde e amarelo.

O gado foi muito bem instruído e segue as ordens da violência intimidatória e atendendo ao chefe das milícias organizadas.

No domingo passado o Roberto Jefferson recebeu com balas e granadas a polícia federal levando dois deles ao hospital e ontem a Carla Zambelli correu atrás de um cidadão negro, com arma em punho, por conta de uma palavra pronunciada: “Te amo espanhola” e isso faz com que as milícias se agitem na intenção de “tumultuar e melar”o processo eleitoral. Isso demonstra o desespero dos perdedores que segundo um certo “deputado” falou: vamos levar na bala?

Isso é coisa ou agir de pessoas que defendem a ordem e os bons costumes da família brasileira?

Com a palavra os poderes instituídos que defendem as normativas constitucionais?


Nenhum comentário:

Postar um comentário