domingo, 29 de outubro de 2017

Fátima Sousa Fala sobre a Educação à Distância: Atuação e desafios do Tutor Presencial


Aconteceu nos dia 26 e 27 de outubro no Centro de Eventos do Ceará o II Seminário de Integração dos Polos UAB e a Professora Antônia de Fátima Rodrigues Sousa não apenas participou como Equipe UAB, mas aproveitou para Apresentar o resultado de sua pesquisa no Trabalho de Conclusão de Curso – TCC – Educação à Distância: atuação e desafios do Tutor Presencial na Licenciatura em Educação Profissional, Científica e Tecnológica – EPCT semipresencial IFCE – UAB.

Parabéns Fátima, pela iniciativa de socializar um pouco das pesquisas que vem sendo implementadas na Educação à Distância no Polo de Apoio Presencial Novo Pabussu - Caucaia com qualidade social e compromisso de transformação da realidade para uma nova sociedade.

A Professora apresentou sinteticamente a importância e os desafios do Tutor Presencial para o bom funcionamento dos Cursos de Educação à Distância – EaD e “deu um show” de aula com seu dinamismo, habilidade, dedicação e amor à construção de um novo amanhã na Educação Semipresencial e como ela costuma dizer: somos todos EaD.


Crédito Foto: Airton Amaral & Assunção FJ

Um comentário:

  1. Meu caro amigo e Tutor Airton Amaral, sou grata pela sua dedicação e colaboracão na construção da EaD que se tornou protagonista na nossa vida profissional.
    Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir