segunda-feira, 30 de outubro de 2017

As TICs na EaD pelos Alunos do Ensino Médio com Assunção


Venho aqui Parabenizar o amigo Assunção, Francisco José, pelo seu agir altruísta e por propagar o protagonismo de alunos do Ensino Médio no II Seminário de Integração dos Polo UAB – Feira do Conhecimento acontecido no Centro de Eventos nos dia 26 e 27 de outubro.

Existem pessoas que, na maioria das vezes, mostram veladamente suas habilidades e competências nas convivências humanas e sociais e existe também o Assunção que se despe de sua potencialidade intelectual e social e mostra segurança ao fazer emergir outras pessoas capazes, mas que não dispõem de oportunidades e ocasionalmente vivenciam uma certa timidez no agir em sociedade.

Assunção é ousado e demonstra facilmente sua ousadia patrocinando o protagonismo de seus discípulos, meninos e meninas do Ensino Médio de Escolas Públicas do Estado, lançando-os nos meandros acadêmicos dos trabalhos científicos e apresentações externas da caixinha habitual da tutoria nas TICs relacionando-as a Educação à Distância – EaD da semipresencialidade das oportunidades públicas.

Parabéns, Gabriel Gomes de Sousa, Josilene Alves, Patrícia Aline Loiola e Silva por brilharem no II Seminário de Integração dos Polos UAB – Feira do Conhecimento.


 Crédito Foto: Airton dos M@res.

Nenhum comentário:

Postar um comentário