sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Aluna da Ead/UAB Lança Livro na Área da Hospitalidade

Muitas pessoas por não conhecerem a EaD/UAB fazem uma velada crítica recheada de “preconceito” e, como bem sabemos, o preconceito não passa de um conceito pré elaborado, sem conhecimento de causa. Tenho um grande orgulho de participar, mesmo que indiretamente, da formação de muitas outras pessoas que por falta de tempo de estarem cotidianamente em sala de aula presencial, seguiram o bom caminho da virtualidade na Universidade Aberta do Brasil – UAB.

A UAB que aprimora frequentemente competências e habilidades para a vida real de pessoas reais. Pessoas que como Roberta Nunes, Marcela Rocha (licenciadas em língua estrangeira inglesa pela Universidade Aberta do Brasil – UAB em parceria com a Universidade Federal do Ceará – UFC), para citar esta duas potencialidades que hoje fazem parte da Rede Pública de Educação através de concurso público, passaram por lá. Muitas outras pessoas também trilharam o mesmo caminho exitoso e agora ocupam seu espaço na sociedade contribuindo diretamente para o progresso do serviço público e privado nas cidades.

Agora o Polo Novo Pabussu – Caucaia, vivencia mais uma exitosa experiência em presenciar Marluce de Abreu Cruz que durante três anos conviveu harmonicamente com todos os que fazem a EaD da UAB no Curso de Tecnologia em Hotelaria e ao defender seu Trabalho de Conclusão de Curso – TCC com relevantes contribuições para a área da Hospitalidade contou com a sensibilidade profissional do Professor  Antônio Roberto Ferreira Aragão do Instituto Federal de Educação do Ceará – IFCE que indicou para fazer parte do Livro  Marketing & Gastronomia, Estratégias para Turismo e Hotelaria. Diante disso, nós que  fazemos o Polo Novo Pabussu – Caucaia –  só podemos dizer orgulhosamente, Parabéns e Sucesso, Marlucia!

  Crédito Foto: Marlucia Abreu - Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário