segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Roberto Cláudio e o impasse na Ocupação Secultfor


O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, agora no PDT, “acredita” que se alguém, consciente, faz critica à sua gestão é porque está atendendo a manifestações políticas partidárias. Isso ao meu simplório perceber nada mais é que desqualificar os artistas que ora ocupam a “Secultfor” e o povo de Fortaleza que age quase sempre com bom senso.

Onde já se viu numa democracia plena não acontecer manifestações reivindicatórias contrárias aos gerentes de plantão? Ora, senhor prefeito, comprar uma caixa de fósforo é um ato político, pois como bem disse o filósofo grego Aristóteles, o Homem é por natureza um animal político, portanto, volte-se para atender as manifestações populares e deixe de se utilizar dos privilégio do erário.

Desdenhar as manifestações populares não seria uma boa atitude para quem pretende, mesmo sem o aval da maioria da população, permanecer no poder municipal em Fortaleza. Homem, Atenda as necessidades do povo fortalezense e, aí sim, será uma manifestação Republicana digna de um bom gerente e deixe que o povo livre faça a Democracia valer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário