terça-feira, 5 de dezembro de 2023

Viva as “Meninas” do Sindsep

Os trabalhadores da Educação de Caucaia tiveram uma conquista significativa no seu Plano de Cargos e Carreira, tendo como reparação os níveis de acessão funcional que se encontravam estagnados como máximo “DEZ” e que agora será ampliado para até “TRINTA”. Isso representa e, muito, na vida financeira destes trabalhadores que fazem acontecer o progresso educacional na sala de aula deste valioso município de Caucaia.

Parabenizo aqui a força das “Meninas” do Sindsep que numa incansável luta conquistam uma valiosa vitória. Nada é fácil, mas a determinação faz acontecer momentos vitoriosos e a luta coletiva é a força motriz que impulsionará conquistas nesta sociedade das hierarquias capital. É bem verdade que a atuação da professora sindicalista, Enedina Soares, na Câmara Municipal fez de seu Mandato de Vereadora uma ferramenta/Instrumento dialógico para tal conquista.

Parafraseando o poeta: “Sonhos, Acredite Neles”. Mesmo enfrentando inúmeros desafios incomensuráveis na sua lide cotidiana, os trabalhadores da Educação Pública de Caucaia veem ao longo dos tempos conquistando seu espaço de melhorias e condições nas escolas e sociedade.

Crédito Foto: Vereadora Enedina Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário