Recordando os primeiros passos e crescimento individual e coletivos dos alunos que, por um tempo, desenvolveram suas habilidades e competências nas acontecências da História e, por fim, chegaram ao oitavo e último semestre desta sonhada licenciatura. Na realidade, a trajetória foi suada exigindo muita determinação, tempo e dedicação. Apesar da pandemia e do pandemônio aconteceram grandes conquistas e a concretude da defesa TCC que foi um tempo de queima de pestanas e madrugadas de abdicação de coisas boas para tornar um sonho em realidade.
No último sábado, 19 de fevereiro, a turma retornou ao Polo de Apoio Presencial Novo Pabussu para uns flashes multicoloridos e registrou nos anais da História a fotografia da felicidade e concretude de uma lide cognitiva na Licenciatura de História que gerou muitas histórias e outras tantas serão vivenciadas nas práticas da sala de aula com ação profissional desta valente turma que fez História.
Parabéns a todas e todos pela caminhada e desejar sucesso na nova jornada cotidiana que ora se inicia com a responsabilidade de bem contar uma História imparcial dentro das limitações e dialética humana. Cada dia será desafiador, todavia, você estará apto e na crista da onda que determinará sua chegada e partida do novo amanhecer...
Nenhum comentário:
Postar um comentário