segunda-feira, 9 de julho de 2018

Inteligência é Para Quem Pode?


A esquerda fez os "patos" caírem direitinho por falta de inteligência e raciocínio lógico e, quando a Globo percebeu sua queda na arapuca, já era tarde, tinha caído direitinho também!

Parece-me que as boas cabeças como sempre estiveram na vanguarda esquerdista e com inteligência prepararam o bote para que grande parte daqueles que se intitulam poderosos e arautos da moralidade e dos bons costumes além de contrários à corrupção nem conseguiram compreender a armadilha que caíram neste domingo, 08 de julho.

Por onde anda a inteligência direitistas e jurídica deste país? Como diz quase sempre meu amigo Nonato, o rei está nu e com ele parte dos detentores do poder capital na sociedade Brasil.

O Golpe foi desnudado oficialmente na disputa dos poderes, na queda de braço entre TRF-4, Juiz Moro e Gebran que mesmo de férias se manifestaram para cair no “fojo”, feito peba da inteligência nacional, que mostrou a fragilidade da justiça brasileira e se não ampliou o IBOPE do ex-presidente Lula criou um fato político midiático com Lula Livre – Lula preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário