sexta-feira, 27 de maio de 2016

O Golpe Foi Oficializado e Confessado


Muito me preocupa a compra de votos, mesmo sabendo que isso representa uma característica clara e objetiva de parcela dos atuais ditos representantes na politicalha brasileira. Contudo, por que será que muitos propagadores do Golpe falavam apenas que o Planalto estava atuando neste sentido? Sejamos verdadeiros e imparciais, meu povo, afinal de contas que verdade estamos construindo para o futuro?

Do lado que talvez você esteja apoiando também é grande o "balcão" de negócio, e isso é só o reflexo daquilo que se diz mudança, despertar para o dia seguinte é fundamental. Fala-se até no poder que o fisiologista e pelego da força sindical, o representante mor no sindicalismo brasileiro, no desastre antidemocrático e interino "governo" Temer.

Fala-se que Temer, no comando da nação, barrará a Operação Lava Jato e o Romero Jucá demonstrou isso muito bem numa conversa com Sérgio Machado “in grampos”. A meu ver este não deveria ser o comportamento de quem pensa num “novo” país sem corrupção. Pela Democracia, conclamamos que é preciso lutar contra tais ações antirrepublicanas para validar a Democracia que ora defendemos e criar condições favoráveis ao povo que constrói os bens materiais de uma elite que quase sempre se mostra insensível aos anseios sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário