terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Transformar a Lógica do Capital por uma Nova Sociedade

Precisamos fazer valer nossos direitos, tais como Educação de Qualidade Social e Isonômica, Saúde de Qualidade Pública e Universal, Trabalho Digno para nos sentir sujeito de nossa História... O ser humano é por natureza um ser gregário, desta forma, faz-se necessário uma Práxis Revolucionária e Unificada dentro da Sociedade Universalizada. O Velho Marx já nos disse: - “Trabalhadores de todo o Mundo, Uni-vos”. Separados somos apenas Individualidades Particulares, precisamos no Imediato Transformar esta Lógica Burguesa do Individualismo, do ter numa outra Lógica, onde possamos pensar e agir de forma Fraternal, na perspectiva da Liberdade Universalizada e vivermos a tão sonhada Igualdade numa Grande Ciranda de Amor...

Sabemos que não é fácil transformar uma cultura de privilégios comportamentais aéticos, em Relações Harmônicas Positivas de Solidariedades, todavia entendemos este conceito de Ética como uma das artimanhas da Sociedade Capitalista para fortalecer os privilégios de uma elite dominante geneticamente amoral nas relações sociais.

Faz-se necessário nos despirmos das vitrines ambulantes que hora representamos, transformar as múmias ambulantes em seres verdadeiramente humanos e, entrar de vez na nova concepção antropológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário